Pagamentos por débito e crédito dão mais agilidade e segurança ao usuário do Zona Azul Manaus

Os pagamentos com cartões de crédito e débito no sistema Zona Azul podem ser feitos por qualquer usuário usando apenas o telefone celular. Por motivos de segurança e conforto aos usuários do sistema, o Consórcio Amazônia recomenda esta modalidade de pagamento.

Para isso, basta acessar o aplicativo do Zona Azul de qualquer smartphone Android ou IOS (Iphone) ou o site www.zamanaus.com.br. É simples, rápido e seguro para os usuários, que não precisam comprar crédito nas ruas.

O consórcio ressalta que a forma de pagamento diretamente no site e aplicativo é a mais segura e mais rápida para o usuário, que não precisa do monitor para comprar crédito.

Além dos sistemas digitais de compra de crédito, o usuário também pode comprar seu crédito nos mais de 37 pontos de venda, localizados nas áreas onde o sistema está implantado. Nos pontos de venda, o usuário também pode comprar o crédito na função crédito, débito e em espécie.

A compra de crédito com os monitores ou direto nos 37 pontos de venda também são alternativas disponíveis para o usuários, mas não possuem a mesma praticidade e conforto.

Os monitores possuem uma função muito além da venda de crédito, eles fiscalizam o Sistema e também dão orientações para os motoristas. Quanto menor for a venda de crédito feito pelo monitor, maior será a segurança para eles e também para os usuários.

O Consórcio informa ainda que respeita o contrato estabelecido com a Prefeitura de Manaus e, que, por isso, oferece todas as formas de pagamento ao usuário, que tem mais segurança ao comprar o crédito pelos meios digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *