Sistema Zona Azul está reforçado para atender a demanda do final do ano no Centro

O Centro de Manaus é um dos locais de compras neste período de proximidade das festas de fim de ano. Para garantir que o motorista consiga onde estacionar, o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul foi reforçado para atender a demanda.

De acordo com o diretor do Zona Azul, Nonato Caldeira, já houve aumento da demanda por conta das compras de final de ano. Ele destaca que o sistema Zona Azul é a melhor opção para estacionar o veículo com mais facilidade, no Centro de Manaus. “Os motoristas vão encontrar as vagas que precisam e assim fazer suas compras de forma mais tranquila”, disse.

Crédito

A compra de créditos do Zona Azul pode ser feita pela internet, nos postos de venda ou pelo aplicativo no celular. Pelo site, é possível realizar o cadastro do usuário, controlar as utilizações da conta, verificar irregularidades e ativar/desativar o débito automático, opção que facilita a vida do usuário.
Já pelo aplicativo, basta entrar na loja Google Play para usuários Android, ou na App Store para usuários iOS (Apple), procurar por Zona Azul Manaus e instalar. Com o aplicativo, o usuário pode efetuar a compra de créditos, realizar a ativação e até a renovação de permanência do estacionamento do seu veículo, assim evitando receber notificações.

O pagamento nas ruas pode ser feito no dinheiro, crédito e débito. No site tem as opções de cartões de crédito e débito.

Sistema Zona Azul

O Zona Azul é um sistema que chegou para organizar e democratizar o fluxo de estacionamento de veículos no Centro de Manaus. A implantação do sistema de estacionamento rotativo do município segue diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), visando a mobilidade urbana nas grandes cidades, além de proporcionar maior fluidez ao trânsito, por meio da organização de vagas nas vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.